Bicicleta Allez Elite -
Compartilhe
Frequentemente, atalhos são utilizados para chegar no preço de uma bike de estrada de entrada, mas a Allez redefine o que o termo “bike de entrada” significa. Focada em peso, refinamento e confiabilidade como nenhuma outra bike em sua classe, a Allez é a primeira a tornar estas tecnologias disponível para todos.
Quer você esteja apenas começando a fazer pedais de estrada, usando a bike como meio de transporte, ou procurando uma nova bike, a Allez é tão focada no desempenho quanto é versátil. Para a construção, essa Allez possui duráveis rodas de alumínio DT R460, lendárias marchas Shimano 105, pneus Espoir Sport bem protegidos e nosso novo selim Body Geometry Bridge, que é super confortável.
-
Uma bike mais leve não só ajuda ao passar pelas subidas, como também é essencial quando chega a hora de carregá-la cinco andares acima, e este foi um dos pontos principais do design do quadro. Com um quadro em alumínio E5 redesenhado, a Allez possui um peso líder de categoria. Com paredes agressivamente finas, porém robustas, os tubos foram implementados de maneira que economizassem peso, resultando em uma redução de 450g no quadro e garfo em comparação com alguns modelos do ano passado.
-
Bikes de estrada de entrada muitas vezes possuem garfos ou de alumínio ou de fibras de carbono de má qualidade que denigrem grandemente a qualidade do pedal. Mas com um garfo feito inteiramente de carbono FACT, a Allez possui uma melhor pilotagem, um pedal mais suave, e menor peso - flutuando sobre o asfalto e atacando as curvas como um esquiador.
- Esta Allez também possui suporte integrado para bagageiros e para-lamas, lhe permitindo tirar o peso das suas costas e colocá-lo em um leve babageiro. Isso faz com ela não seja apenas uma boa bike, mas também lhe permite transformá-la em um rápido meio de transporte.
- Para a geometria, desenvolvemos a Allez utilizando nosso vasto banco de dados do Retül fit. Isso fez com que fosse preciso criar uma geometria que abrangesse várias posições, sem deixar de proporcionar a pilotagem focada em desepenho que você espera da sua primeira bike.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
QUADRO | Specialized E5 Premium Aluminum, fully manipulated tubing w/ SmoothWelds, 1-1/8"- 1-3/8" tapered head tube, internal cable routing, threaded BB, 130mm spacing |
PEDAIS | Nylon, 105x78x28mm, loose ball w/reflectors |
FREIO DIANTEIRO | Axis 1.0 caliper |
FREIO TRASEIRO | Axis 1.0 caliper |
FITA | Specialized S-Wrap |
CANOTE DO SELIM | Alloy, 2-bolt Clamp, 12mm offset, 27.2mm, anti-corrosion hardware |
MESA | Specialized, 3D-forged alloy, 4-bolt, 7-degree rise |
ABRAÇADEIRA DO CANOTE | Bolt-type, 31.8mm |
SELIM | Body Geometry Bridge Saddle, steel rails |
GUIDÃO | Specialized Shallow Drop, 6061, 70x125mm, 31.8mm clamp |
RODA TRASEIRA | DT R460, sealed cartridge hubs, 14g spokes, 24h |
RODA DIANTEIRA | DT R460, sealed cartridge hubs, 14g spokes, 20h |
PNEU TRASEIRO | Espoir Sport, 60 TPI, wire bead, double BlackBelt protection, 700x25mm |
CÂMARAS | Presta, 40mm valve |
PNEU DIANTEIRO | Espoir Sport, 60 TPI, wire bead, double BlackBelt protection, 700x25mm |
CÂMBIO DIANTEIRO | Shimano 105 |
CÂMBIO TRASEIRO | Shimano 105 R7000 GS, medium cage, 11-speed |
MOVIMENTO CENTRAL | Included w/ crankset |
TROCADORES | Shimano 105 R7000, 11-speed |
CORRENTE | KMC X11 EL NP, 11-speed |
CASSETE | Shimano 105, 11-speed, 11-32t |
PEDIVELA | Praxis Alba |
COROAS | 50/34T |
GARFO | Specialized FACT carbon, 1-1/8" to 1-3/8" taper, fender eyelets |
- As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem prévio aviso. Para que você não seja surpreendido, recomendamos que entre em contato para confirmar disponibilidade do produto desejado, bem como de suas especificações técnicas, antes da aquisição.
- Os produtos expostos em lojas/revendas autorizadas podem possuir especificações técnicas diversas das descritas no site.