Bicicleta Roubaix S-Works – Coleção Sagan
Compartilhe
Com sete vitórias na Paris-Roubaix, nossa Roubaix provou que Mais Macio = Mais Rápido. Até hoje, porém, temos que admitir, que para maximizar a maciez, outros aspectos teriam que ser comprometidos. Até hoje. A novíssima Roubaix S-Works agora oferece maciez total sem perda alguma, com um novo amortecedor radical, o Future Shock 2.0, proporcionando mais opções de controle e compressão, um novo canote Pavé, responsável pela Roubaix mais equilibrada que já fizemos, uma aerodinâmica equivalente à da Tarmac e um quadro Rider-First Engineered™ que não chega a 900 gramas (Tam 56cm - Preto). Mas ainda é confortável? Com certeza. Mas não vá chamá-la de "a bike conforto", pois cada decisão na sua produção foi feita com performance em mente. Esta é a nova Roubaix.
Com a Coleção Sagan, desenvolvemos duas personalidades distintas do estilo Peter de correr, transformando-as numa coleção de produtos: Overexposed e Underexposed. A Coleção Overexposed ressalta o lado “estrela do show” de Peter, com prateados fortes, porém, elegantes e toques de arcos-íris. Por outro lado, a Coleção Underexposed representa o lado discreto, que não quer ser percebido, de Peter, com pretos, cinzas e, sim, arcos-íris. Obviamente, cada peça utiliza apenas materiais da mais alta qualidade
Você queria a melhor bike que o dinheiro pode comprar, e essa S-Works é exatamente isso. Vem com Shimano Dura-Ace Di2 completo, nossas rodas de carbono, classe World Tour, Roval CLX 50, o novíssimo canote Pavé S-Works, além de S-Works em todas as peças, de alto a baixo, do selim Power aos pneus Turbo Cotton de 28mm. É a encarnação da perfeição.
- O novo quadro proporciona maleabilidade sem comprometer nada, através de um equilíbrio entre aerodinâmica, peso total levíssimo, absorção de impacto e Rider-First Engineering™. Com tubos idealizados na nossa Biblioteca FreeFoil Shape, e validados no Win Tunnel, a nova Roubaix é tão aerodinâmica quanto a Tarmac SL6. Ao mesmo tempo, para garantir a qualidade do pedal sem aumentar o peso, lançamos mão de um modelo Rider-First Engineered™, para otimizar a rigidez e conformidade em todos os tamanhos, de 44 a 64 cm. Obviamente, o quadro nem chega a 900 gramas (Tam 56cm - Preto). E, para que todos estivessem prontos para os terrenos mais desafiadores, criamos espaços para pneus de 33mm.
- Para companhar esse quadro novo, desenvolvemos um novíssimo canote Pavé S-Works. Consegue ser o primeiro canote maleável que TAMBÉM é aerodinâmico sem adicionar um grama sequer. Começamos com o mesmo design em formate de "D" encontrado na Tarmac e levamos sua maleabilidade um passo adiante, com flexibilidade adicional na parte superior e desenvolvendo um design drop-clamp para o quadro. Isso proporciona maleabilidade de sobra, mantendo, ao mesmo tempo, um equilíbrio perfeito com a parte dianteira, garantindo um pedal macio e equilibrado, não importa quão acidentada for a estrada.
- O Future Shock 2.0 é resultado das exigências de nossos ciclistas profissionais, para os paralelepípedos de Roubaix. É mais macio, mais rápido e lhe proporciona mais controle, através de um botão ajustável por cima do avanço. Com este botão, a compressão pode ser ajustada de totalmente aberta à rígida, enquanto as peças internas são amortecidas hidraulicamente para controlar o rebote. Some tudo isso, e esta nova versão ainda minimiza fadiga e aumenta sua velocidade em qualquer terreno. O novo Smooth Boot, top cap e Future Stem também realçam a estética, trazendo uma transição limpa do tubo de direção ao avanço.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
QUADRO | FACT 11R, Rider First Engineered™ (RFE), FreeFoil Shape Library tubes, threaded BB, 12x142mm thru-axle, flat-mount disc |
PEDAIS | Specialized Dirt |
FREIO DIANTEIRO | Shimano Dura-Ace, hydraulic disc |
FREIO TRASEIRO | Shimano Dura-Ace, hydraulic disc |
FITA | Roubaix S-Wrap |
CANOTE DO SELIM | S-Works Pave |
MESA | S-Works Future Stem w/ Integrated Computer mount |
ABRAÇADEIRA DO CANOTE | Hidden drop clamp |
SELIM | S-Works Romin Evo, Sagan LTD |
GUIDÃO | S-Works Short & Shallow |
RODA TRASEIRA | Roval CLX 50 - Sagan LTD |
RODA DIANTEIRA | Roval CLX 50 - Sagan LTD |
PNEU TRASEIRO | Turbo Cotton, Hell of the North Sagan LTD, 700x28c |
CÂMARAS | Presta, 60mm valve |
PNEU DIANTEIRO | Turbo Cotton – Hell of the North Sagan LTD, 700x28mm |
CÂMBIO DIANTEIRO | Shimano Dura-Ace Di2 R9150, braze-on |
CÂMBIO TRASEIRO | Shimano Dura-Ace Di2 R9150, 11-speed |
MOVIMENTO CENTRAL | 68mm threaded, CeramicSpeed bearings |
TROCADORES | Shimano Dura-Ace Di2 ST-R9150 shift levers |
CORRENTE | Shimano Dura-Ace, 11-speed |
CASSETE | Shimano Dura-Ace R9100, 11-speed, 11-30t |
PEDIVELA | Shimano Dura-Ace R9100, HollowTech 2, 11-speed |
COROAS | 50/34T |
GARFO | Future Shock 2.0 w/ Damper, Smooth Boot, 12x100 mm thru-axle, flat-mount |
- As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem prévio aviso. Para que você não seja surpreendido, recomendamos que entre em contato para confirmar disponibilidade do produto desejado, bem como de suas especificações técnicas, antes da aquisição.
- Os produtos expostos em lojas/revendas autorizadas podem possuir especificações técnicas diversas das descritas no site.