Bicicleta Stumpjumper Comp Alumínio 2021 - Sob Consulta
Compartilhe
Fãs do alumínio, podem comemorar! A Stumpjumper Comp Alumínio manda ver, com um dos quadros de alumínio mais avançados que já desenvolvemos. Desde o design assimétrico do quadro, à cinemática da suspensão refinada, da nova geometria, ao kit de montagem que acerta em cheio uma combinação ótima entre performance e valor, ela é metal, mas não é metal pesado. Essa bike está pronta para cair matando na terra!
- O PADRÃO DE TRILHA Quando decidimos desenvolver a nova Stumpjumper, tínhamos grandes metas. A bike deveria ser excelente em qualquer tipo de trilha, para todo estilo de piloto. Para alcançar este objetivo, submetemos a bike a uma séria redução de peso sem sacrificar sua durabilidade, rigidez e responsividade do chassi, que continua se comportando de forma leve e vivaz, geometria que aprimora a pilotagem de qualquer piloto e a melhor cinemática de suspensão que sabemos fazer. É, afinal, com a nova Stumpjumper é possível ter tudo.
- OS 130MM DE SUSPENSÃO MAIS MACIOS QUE VOCÊ VAI PILOTAR Massageamos a cinemática da suspensão da Stumpjumper para trazer a melhor performance possível para uma configuração de 130mm. Incontáveis horas no laboratório de desenvolvimento de suspensões e testes de campo criaram o refinado status dessa bike: rasga trilhas e engole terrenos com grandes ondulações como uma fera criada em descidas radicais. A Stumpy tem curso médio, mas cresceu sendo alimentada com o espírito da pilotagem agressiva do ciclismo de gravidade. Com ela você pilota como em um sonho em qualquer terreno e escala como se tivesse motor.
- GEOMETRIA PROGRESSIVA. A geometria S-Sizing da nova Stumpjumper acerta em cheio o melhor da progressividade. Essa bike é longa, baixa e tem ângulos abertos, com pouco offset (avanço) do garfo e um ângulo do canote mais inclinado. Estes números se combinam para tornar a sua pilotagem mais estável, mais deliciosamente esculpida, mais confortável escalando, melhor em todos os terrenos. Com a ajustabilidade do FlipChip você é capaz de afinar ainda mais a configuração da bike, garantindo que a nova Stumpjumper se comporte impecavelmente em qualquer terremos que você escolha pedalar.
- RIDER FIRST ENGINEERED™ Quadros com tecnologia Rider First Engineered™ possuem uma projeto específico para cada tamanho de quadro, garantindo uma experiência de pilotagem padrão e performance impecável, independente do tamanho do quadro e do ciclista. Não importa se você é um piloto saltitante usando uma geometria S-1, ou uma lenda do DH montada em uma S-6, sua experiência terá as mesmas características - ágil, curvas aguçadas e rigidez equilibrada entre a frente e a traseira - no menor peso possível. E quando falamos que ela é leve, nós falamos sério: 2.250 gramas (S-Works, tamanho S-3 com amortecedor traseiro).
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
FRAMESET
FRAME | Alloy chassis and rear-end, asymmetrical design, 29 Trail Geometry, horst pivot BB adjustment, threaded BB, 12x148mm dropouts, sealed cartridge bearing pivots, replaceable derailleur hanger, 130mm of travel |
SEAT BINDER | Alloy, 38.6 |
SUSPENSION
REAR SHOCK | FOX FLOAT DPS Performance, Rx Trail Tune, rebound and 3-position compression adjust, S1:190x42.5mm, S2-S6: 190x45mm |
FORK | FOX FLOAT 34 Rhythm, GRIP damper, two position Sweep adjustment, 15x110mm QR axle, 44mm offset,140mm of travel |
COCKPIT
STEM | Alloy Trail Stem, 35mm bar bore |
HANDLEBARS | Specialized, 6061 alloy, 6-degree upsweep, 8-degree backsweep, 30mm rise, 800mm width |
SADDLE | Bridge Comp, Hollow Cr-mo rails, 155/143mm |
SEATPOST | X-Fusion Manic, infinite adjustable, remote SRL LE lever, 34.9 (S1:100mm, S2: 125mm, S3: 150mm, S4/S5: 170mm, S6: 190mm) |
TAPE | Specialized Trail Grips |
BRAKES
FRONT BRAKE | SRAM G2 R, 4-piston caliper, hydraulic disc, 200mm |
REAR BRAKE | SRAM G2 R, 4-piston caliper, hydraulic disc, 180mm |
DRIVETRAIN
REAR DERAILLEUR | SRAM NX Eagle, 12-speed |
SHIFT LEVERS | SRAM NX Eagle, trigger, 12-speed |
CHAIN | SRAM NX Eagle, 12-speed |
CRANKSET | SRAM NX Eagle, DUB, S1:165mm, S2-S5: 170mm, S6: 175mm |
CHAINRINGS | Steel, 30T |
WHEELS
RIMS | Roval 29, hookless alloy, 30mm inner width, tubeless ready |
FRONT HUB | Alloy, sealed cartridge bearings, 15x110mm thru-axle, 28h |
REAR HUB | Alloy, sealed cartridge bearings, 12x148mm thru-axle, 28h |
SPOKES | DT Swiss Industry |
FRONT TIRE | Butcher, GRID casing, GRIPTON® compound, 29x2.3" |
REAR TIRE | Purgatory, GRID Casing, GRIPTON® compound, 29x2.3" |
INNER TUBES | Standard, Presta valve |
- As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem prévio aviso. Para que você não seja surpreendido, recomendamos que entre em contato para confirmar disponibilidade do produto desejado, bem como de suas especificações técnicas, antes da aquisição.
- Os produtos expostos em lojas/revendas autorizadas podem possuir especificações técnicas diversas das descritas no site.