Bicicleta Turbo Levo - Sob Consulta
Compartilhe
A nova Turbo Levo traz o quadro de e-MTB, tecnologia de bateria e motor mais avançados para o maior número de ciclistas possível. Pegamos nosso chassi de alumínio M5 mais avançado e o motor mais poderoso e suave do mercado, e os combinamos com os melhores componentes de transmissão, suspensão e freios disponíveis. O resultado é uma bike que deixa muitas e-MTB caras no chinelo.
DESCIDAS TURBULENTAS. SUBIDAS ÍNGREMES? COM. CERTEZA.
A Turbo Levo é uma bike de trilha totalmente progressiva. Aumentamos o alcance, mantivemos as rabeiras curtas, e mantivemos um baixo centro de gravidade. Em seguida, relaxamos o ângulo da caixa de direção para descidas mais confiantes e deixamos o ângulo do tubo de selim mais íngreme para melhorar a eficiência nas subidas. Ela é muito bem ajustada.
MAIS POTÊNCIA, MAIS AUTONOMIA
O motor 2.1 da Specialized para a Levo amplia sua pedalada em até impressionantes 410%. Nossa bateria M2 lhe oferece autonomia de sobra. E além disso, nosso aplicativo Mission Control pode gerenciar a bateria automaticamente, assegurando que sua bateria vá durar pelo tempo que você precisar. Mais potência. Mais quilômetros por pedal. Mais incrível.
Quadro de alumínio M5 Sidearm oferece extrema qualidade e controle.
Motor mais suave e poderoso do mercado.
150mm de suspensão na frente e atrás, cortesia da RockShox.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
QUADRO | Specialized M5 Premium Aluminum, 29 Trail Geometry, integrated down tube battery, enclosed internal cable, Command Post routing, 148mm spacing, fully sealed cartridge bearings, 150mm of travel |
GARFO | RockShox 35 29, DebonAir spring, Motion Control damper, 51mm offset, 15x110mm thru-axle |
ABRAÇADEIRA DO CANOTE | Specialized bolt-type, alloy, 38.6mm |
PEDAIS | Specialized Dirt |
CUBO TRASEIRO | Specialized, sealed cartridge bearings, 12x148mm thru-axle, 28h |
PNEU TRASEIRO | Eliminator, BLCK DMND Casing, 2Bliss Ready, 29x2.3" |
CÂMARAS | Standard, Presta valve |
AROS | Roval Traverse 29, hookless alloy, 30mm inner width, tubeless ready |
RAIOS | DT Swiss Industry |
PNEU DIANTEIRO | Butcher, GRID casing, GRIPTON® compound, 2Bliss Ready, 29x2.6" |
CUBO DIANTEIRO | Specialized, sealed cartridge bearings, 15x110mm thru-axle, 28h |
FREIO DIANTEIRO | SRAM Level T hydraulic disc, 4-Piston Caliper, 200mm |
FREIO TRASEIRO | SRAM Level T hydraulic disc, 2-Piston Caliper, 200mm |
CANOTE DO SELIM | TranzX dropper, 34.9mm, XS-S: 100mm, M: 120mm, L/XL: 150mm Travel |
MESA | Specialized Trail, 3D-forged alloy, 4-bolt, 6-degree rise |
MANOPLAS | Specialized Sip grip, half-waffle, S/M: regular thickness, L/XL: XL thickness |
SELIM | Body Geometry Myth 155 S, Body Geometry Henge 143 M/L/XL, steel rails |
GUIDÃO | Specialized Trail, 6061 alloy, 8-degree backsweep, 6-degree upsweep, 27mm rise, 780mm, 31.8mm clamp |
CÂMBIO TRASEIRO | SRAM NX, 11-speed |
TROCADORES | SRAM S700, single-click lever |
CORRENTE | KMC X11ET, 11-speed w/ Missing Link™ |
CASSETE | SRAM PG-1130, 11-speed, 11-42t |
COROAS | 32T, custom steel |
AMORTECEDOR | RockShox Deluxe Select w/ custom air valve, 52.5x210mm |
UI/REMOTE | Specialized TCU, 10-LED State of charge, 3-LED Ride Mode display, ANT+/Bluetooth® |
MOTOR | Specialized 2.1, custom Rx Trail-tuned motor, 250W nominal |
CARREGADOR | Custom charger, 42V4A w/ Rosenberger plug |
BATERIA | Specialized M2-500, integrated battery w/rock guard, 500Wh |
- As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem prévio aviso. Para que você não seja surpreendido, recomendamos que entre em contato para confirmar disponibilidade do produto desejado, bem como de suas especificações técnicas, antes da aquisição.
- Os produtos expostos em lojas/revendas autorizadas podem possuir especificações técnicas diversas das descritas no site.