Tarmac SL7 Pro - Ultegra Di2 - 2021 - Sob Consulta
Compartilhe
1 Unidade disponível - Tamanho 49
Projetamos a nova Tarmac para ter a combinação perfeita de aerodinâmica, peso leve e qualidade de pilotagem, para proporcionar uma experiência sem precedentes. Desde o uso da nossa Biblioteca de Formatos FreeFoil para encontrar as melhores formas de tubos, até o desenvolvimento do design Rider-First Engineered™ de última geração, a nova Tarmac é o ápice de nossa busca contínua pela velocidade. É uma máquina de corrida de raça pura, que não renuncia a nada. Uma escolha para todas as corridas. A nova Tarmac Pro oferece a combinação perfeita de desempenho e custo benefício. Com um grupo completo Shimano Ultegra Di2 e a nova Rapide CL da Roval - com sua excepcional estabilidade e capacidade aerodinâmica - a Tarmac Pro com SRAM eTap é perfeita para competições, para liderar o pelotão e para você conquistar o próximo PR.
- Aero is everything”—we’ve been preaching it for years and it’s still the driving force for the new Tarmac. In our quest for tube shapes that deliver the fastest frame that the UCI rules allow, we took a page out of the Venge development book and utilized our FreeFoil Shape Library. Armed with a library of optimized shapes, we turned to the Win Tunnel to plug these shapes into a modular test bike, for more testing and validation. The result? A new Tarmac that’s the fastest we’ve tested—45 seconds faster over 40km than the Tarmac SL6. No compromises, just pure speed.
- Embora a aerodinâmica tenha sido fundamental para o desenvolvimento da Tarmac, e para o desenvolvimento de todas as nossas bicicletas de corrida, o peso foi o co-piloto nesta jornada de otimização da nossa bike de corrida definitiva. Anteriormente, as “bikes aerodinâmicas” sempre eram comprometidas no departamento de peso - quanto mais resistência você reduzia, mais peso ganhava. Com a nova Tarmac, nossa filosofia de design era mantê-la dentro ou abaixo do limite de peso da UCI, sem sacrificar a aerodinâmica. E com a ajuda de nossa Biblioteca de Formatos FreeFoil, ferramentas como análise isotópica da FEA e algumas técnicas de engenharia dos melhores engenheiros do setor, entregamos um quadro que pesa apenas 920 gramas, sem abrir mão de um grama de aerodinâmica, rigidez ou qualidade de pilotagem.
- Continuando nossa busca pelo desenvolvimento da bicicleta de corrida perfeita, usamos a nossa filosofia Rider-First Engineered ™ para garantir que a nova Tarmac seja a Tarmac mais equilibrada e com melhor pilotagem de todos os tempos - não importando o tamanho do quadro. Com um exército dos melhores pilotos de testes do mundo, de nossas três equipes World Tour- Boels-Dolmans, Deceuninck-Quick-Step e Bora-Hansgrohe -, fizemos alterações na Tarmac com base em seus milhares de quilômetros na estrada. Equilibramos a qualidade de pilotagem entre a frente e a traseira, para que mesmo nos dias mais longos no selim você continue confortável - tudo sem abrir mão da pilotagem lendária da Tarmac e da agilidade vencedora de corridas.
- Com base nos aprendizados do desenvolvimento da Venge, a nova Tarmac utiliza uma integração simples para criar um cockpit minimalista e rápido. Melhoramos o roteamento para qualquer configuração (transmissão mecânica, mesas tradicionais, guidão arredondado etc.), mantendo seus atributos aerodinâmicos. Essas mesmas características também tornam a nova Tarmac fácil de manter e de transportar.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
QUADRO | Tarmac SL7 FACT 10r Carbon, Rider First Engineered™, Win Tunnel Engineered, Clean Routing, Threaded BB, 12x142mm thru-axle, flat-mount disc |
GARFO | FACT Carbon, 12x100mm thru-axle, flat-mount disc |
GUIDÃO | S-Works Aerofly II |
MESA | Tarmac integrated stem, 6-degree |
FITA | Supacaz Super Sticky Kush |
SELIM | Body Geometry Power Pro |
CANOTE DO SELIM | 2021 S-Works Tarmac Carbon seat post, FACT Carbon, Di2 Compatible, 20mm offset |
ABRAÇADEIRA DO CANOTE | Tarmac integrated wedge |
FREIO DIANTEIRO | Shimano Ultegra R8070, hydraulic disc |
FREIO TRASEIRO | Shimano Ultegra R8070, hydraulic disc |
CÂMBIO DIANTEIRO | Shimano Ultegra Di2 R8050, braze-on |
CÂMBIO TRASEIRO | Shimano Ultegra Di2 R8050, GS medium cage |
PEDIVELA | Shimano Ultegra R8000, HollowTech 2, 11-speed |
CORRENTE | Shimano Ultegra, 11-speed |
RODA DIANTEIRA | Roval Rapide CL, 21mm internal width carbon rim, Win Tunnel Engineered, DT for Roval 350 hub, DT Swiss Revolution spokes |
RODA TRASEIRA | Roval Rapide CL, 21mm internal width carbon rim, Win Tunnel Engineered, DT for Roval 350 hub, DT Swiss Revolution spokes |
PNEU DIANTEIRO | S-Works Turbo, 120 TPI, folding bead, BlackBelt protection, 700x26mm |
PNEU TRASEIRO | S-Works Turbo, 120 TPI, folding bead, BlackBelt protection, 700x26mm |
CÂMARAS | Turbo Ultralight, 60mm Presta valve |
PEDALS |
- As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem prévio aviso. Para que você não seja surpreendido, recomendamos que entre em contato para confirmar disponibilidade do produto desejado, bem como de suas especificações técnicas, antes da aquisição.
- Os produtos expostos em lojas/revendas autorizadas podem possuir especificações técnicas diversas das descritas no site.